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FAQ´S

Perguntas Frequentes

  • O Plano de Saúde AGILCARE tem limite de idade?
    Não existe limite de idade, todas as pessoas podem usufruir de todos os benefícios do Plano
  • Menores de idade podem beneficiar do Plano de Saúde AGILCARE?
    Sim. No entanto, o títular do Plano de Saúde AGILCARE tem de ser maior de idade. Não existem restrições para a idade dos beneficiários.
  • Existe algum período de carência no Plano de Saúde AGILCARE?
    Não existem períodos de carência no Plano de Saúde AGILCARE, pode começar a usufruir do plano logo que receba o cartão na sua morada.
  • Terei de preencher questionários médicos?
    Não terá de preencher qualquer questionário clínico. O Plano de Saúde AGILCARE é para usar, sem complicações.
  • Quantas pessoas podem fazer parte do Plano de Saúde AGILCARE?
    Não temos limites relativamente ao número de beneficiários. O Plano de Saúde AGILCARE pode proteger toda a sua família.
  • O que devo fazer para incluir uma pessoa do meu agregado familiar?
    Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente (212 045 660), para tomar conhecimento de como proceder à alteração de dados do seu contrato, ou via email para: geral@agilcare.pt.
  • Quando posso começar a usufruir do Plano de Saúde AGILCARE?
    Poderá usufruir de todos os benefícios, logo após receber o cartão AGILCARE na morada que nos indicou.
  • Poderei usufruir dos serviços sem cartão?
    Não. Terá de apresentar sempre o cartão junto dos nossos prestadores para poder aceder a todas as vantagens enquanto cliente.
  • Após os tratamentos, quando serei reembolsado?"
    O Plano de Saúde AGILCARE não funciona com reembolsos, mas sim com preços finais. Os clientes, quando apresentam o cartão têm acesso a descontos imediatos junto dos nossos prestadores de saúde e bem-estar. Na Medicina Dentária, o cliente tem acesso a uma tabela de preços fixos, válida para toda a rede clínica.
  • Sou reembolsado das despesas médicas se for a uma clínica fora da Rede Médica AGILCARE?
    No Plano de Saúde AGILCARE, para beneficiar de todas as vantagens deverá deslocar-se a um Prestador da Rede clínica AGILCARE. Não funcionamos com reembolsos.
  • Como posso saber quanto vou pagar por uma consulta ou tratamento?
    Aceda à sua área de cliente e terá acesso a toda a informação. Em caso de dúvida contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660.
  • Como deverei proceder para marcar uma consulta?
    Após escolher o local onde pretende marcar a consulta no nosso diretório clínico, na área cliente, deve entrar em contacto diretamente com o prestador de saúde. No dia da consulta deve apresentar o cartão do Plano de Saúde AGILCARE, para beneficiar das vantagens do plano.
  • Já tenho um Seguro de Saúde, qual a vantagem de ter o Plano de Saúde AGILCARE?"
    O Plano de Saúde AGILCARE pode ser um complemento ou mesmo uma alternativa ao Seguro de Saúde que possui, apresentando vantagens e benefícios que, por vezes, não estão garantidas pelo Seguro de Saúde.
  • Posso alterar a morada do contrato?
    Enquanto titular do contrato, deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660 para saber os procedimentos, ou usar o email: geral@agilcare.pt.
  • Qual o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?
    Dias úteis, das 9h às 20h.
  • Qual o horário do Serviço de Médico ao Domicílio?
    Disponível 24h por dia, 365 dias por ano.
  • Qual o número que devo ligar para chamar um Médico ao Domicílio?
    Deve ligar o para a Linha de Médico ao Domicílio: 212 045 660, disponível 24h por dia, e ter consigo o cartão AGILCARE.
  • Existe alguma limitação anual de utilização do Serviço de Médico ao Domicílio?
    O serviço de Médico ao Domicílio não tem limites de utilização.
  • Poderei beneficiar do serviço de Médico ao Domicílio sem ser na morada do contrato?
    Sim. O médico irá deslocar-se até ao local onde se encontra.
  • Qual é a média do tempo de espera no Médico ao Domicílio?
    O tempo de espera médio pode variar consoante condições climatéricas, sintomas, idade e triagem realizada ao paciente.
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