FAQ´S

PERGUNTAS FREQUENTES

O Plano de Saúde AGILCARE tem limite de idade?


Não existe limite de idade, todas as pessoas podem usufruir de todos os benefícios do Plano




Menores de idade podem beneficiar do Plano de Saúde AGILCARE?


Sim. No entanto o titular do Plano de Saúde AGILCARE tem de ser maior de idade. Não existem restrições para a idade dos benificiários.




Existe algum período de carência no Plano de Saúde AGILCARE?


Não existem períodos de carência no Plano de Saúde AGILCARE, pode começar a usufruir do plano logo que receba o cartão na sua morada.




Terei de preencher questionários médicos?


Não terá de preencher qualquer questionário clínico. O Plano de Saúde AGILCARE é para usar, sem complicações.




Quantas pessoas podem fazer parte do Plano de Saúde AGILCARE?


Não temos limites relativamente ao número de benificiários. O Plano de Saúde AGILCARE pode proteger toda a sua família.




O que devo fazer para incluir uma pessoa do meu agregado familiar?


Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente (212 045 660), para tomar conhecimento de como proceder à alteração de dados do seu contrato, ou via email para: geral@agilcare.pt.




Quando posso começar a usufruir do Plano de Saúde AGILCARE?


Poderá usufruir de todos os benefícios, logo após receber o cartão AGILCARE na morada que nos indicou.




Poderei usufruir dos serviços sem cartão?


Não. Terá de apresentar sempre o cartão junto dos nossos prestadores para poder aceder a todas as vantagens enquanto cliente.




Após os tratamentos, quando serei reembolsado?


O Plano de Saúde AGILCARE não funciona com reembolsos, mas sim com preços finais. Os clientes, quando apresentam o cartão têm acesso a descontos imediatos junto dos nossos prestadores de saúde e bem-estar. Na Medicina Dentária, o cliente tem acesso a uma tabela de preços fixos, válida para toda a rede clínica.




Sou reembolsado das despesas médicas se for a uma clínica fora da Rede Médica AGILCARE?


No Plano de Saúde AGILCARE, para beneficiar de todas as vantagens deverá deslocar-se a um Prestador da Rede clínica AGILCARE. Não funcionamos com reembolsos.




Como posso saber quanto vou pagar por uma consulta ou tratamento?


Aceda á sua área cliente e terá acesso a toda a informação. Em caso de dúvida contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660.




Como deverei proceder para marcar uma consulta?


Após escolher o local onde pretende marcar a consulta no nosso diretório clínico, na área cliente, deve entrar em contacto diretamente com o prestador de saúde. No dia da consulta deve apresentar o cartão do Plano de Saúde AGILCARE, para beneficiar das vantagens do plano.




Já tenho um Seguro de Saúde, qual a vantagem de ter o Plano de Saúde AGILCARE?


O Plano de Saúde AGILCARE pode ser um complemento ou mesmo uma alternativa ao Seguro de Saúde que possui, apresentando vantagens e benefícios que, por vezes, não estão garantidas pelo Seguro de Saúde.




Posso alterar a morada do contrato?


Enquanto titular do contrato, deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660 para saber os procedimentos, ou usar o email: geral@agilcare.pt.




Qual o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?


Dias úteis, das 9h ás 19h.




Qual o horário do Serviço de Médico ao Domicílio?


Deve ligar o para a Linha de Médico ao Domicílio: 210 960 497, disponível 24h por dia, e ter consigo o cartão AGILCARE.




Qual o número que devo ligar para chamar um Médico ao Domicílio?


Deve ligar o para a Linha de Médico ao Domicílio: 210 960 497, disponível 24h por dia, e ter consigo o cartão AGILCARE.




Existe alguma limitação anual de utilização do Serviço de Médico ao Domicílio?


O serviço de Médico ao Domicílio não tem limites de utilização.




Poderei beneficiar do serviço de Médico ao Domicílio sem ser na morada do contrato?


Sim. O médico irá deslocar-se onde até ao local onde se encontra.




Qual é a média do tempo de espera no Médico ao Domicílio?


O tempo de espera médio pode variar consoante condições climatéricas, sintomas, idade e triagem realizada ao paciente.





 
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