Consultas Online

Evite deslocações ou filas de espera!
Tenha um médico sempre à mão, a qualquer hora e sem sair de casa. Marque a sua consulta online!

Consultas Online Agilcare

Consulta médica mais cómoda, simples e segura.

Teleconsulta Videoconsulta

Gratuito para clientes aderentes.
(24h/dia, 365 dias por ano)

Telemedicina Pediátrica

Gratuito para clientes aderentes.
(2ª a 6ª das 16h às 20h)

Apoio Psicológico Online

Gratuito para clientes aderentes.
(2ª a 6ª das 9h às 20h)

Consultas Psicologia Online

Consulta por 19,90€
(2ª a 6ª das 9h às 20h)

Um médico sempre à mão, quando e onde precisar.

O que é e como funciona a Consulta Online?

Teleconsulta
Videoconsulta
Telemedicina Pediátrica
Apoio Psicológico Online
Teleconsulta Disponível 24h/7dias
Consulta realizada à distância, entre o profissional de saúde e o utente, através de uma chamada telefónica.
Videoconsulta 24 horas por dia 365 dias/ano

Consulta online entre o profissional de saúde e o utente com recurso a um telemóvel, computador ou tablet, através de uma videochamada.

Telemedicina Pediátrica Seg. a Sex. das 16h às 20h
Consulta por chamada ou videochamada. As crianças até aos dois anos, após triagem e aconselhamento médico, poderão ser encaminhadas para as urgências.
Apoio Psicológico Online Seg. a Sex. das 9h às 20h

Um serviço de aconselhamento psicológico onde as consultas são feitas por chamada telefónica e as consultas de tratamento (em caso de necessidade) por videoconsulta, com profissionais certificados.

Como marcar Consulta Online?

Experencie a eficácia e a rapidez dos serviços de telemedicina.

Custo de chamada para rede fixa nacional

Indique o número do seu cartão cliente.

O número de cliente encontra-se na parte da frente do seu cartão.

Aguarde em linha até à consulta.

Caso tenha optado por agendar, um dos nossos médicos entrará em contacto consigo na hora marcada.

saúde
Ainda não é cliente Agilcare?
Faça em minutos o Plano de Saúde Agilcare.

Sem período de carência ou limite de beneficiários, usufrua de todos os serviços de saúde com o cartão digital.

Perguntas Frequentes sobre Consultas Online

Os serviços disponíveis (teleconsulta, videoconsulta, telemedicina pediátrica e apoio psicológico) são gratuitos para clientes ativos.
A teleconsulta é mais adequada para quem procura conveniência e rapidez, evitando deslocações desnecessárias ou filas de espera. Só após avaliação médica e triagem é que um médico será enviado ao seu domicílio.
Ao contactar a linha médica (212 405 660), basta fornecer o número do seu cartão de cliente, que se encontra na parte da frente do cartão.
Para agendar uma teleconsulta, siga estes três passos: contacte a linha médica (212 405 660), forneça o número do seu cartão de cliente (que se encontra na parte de trás do cartão) e aguarde em linha até à consulta.

As prescrições de exames e de medicamentos são recebidos por email ou SMS. 

Não tem custos associados para clientes ativos.

Os tipos de consulta online disponíveis são os seguintes: medicina geral, telemedicina pediátrica e apoio psicológico.