FAQ’S

Sabemos que a escolha de um cartão de saúde para si e para a sua família pode ser um desafio. Deixe-nos ajudar!

Abaixo encontra respostas às perguntas mais frequentes.

Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente (212 405 660), para ter conhecimento de como proceder à inclusão de mais beneficiários no contrato.

Poderá usufruir de todos os benefícios, logo após receber o cartão cliente na morada do contrato.

Não. Terá de apresentar sempre o cartão de cliente junto dos nossos prestadores de saúde, para aceder a todas as vantagens e descontos enquanto cliente. Pode utilizar o Cartão digital disponível na sua área de cliente MyAgilcare

Basta aceder à sua área cliente (MyAgilcare) e terá acesso a toda a informação. Disponibilizamos uma tabela exclusiva de tratamentos que garante a homogeneidade dos valores em toda a Rede Médica Dentária.
Em caso de dúvida contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 212 405 660.

Na sua área de cliente poderá escolher a clínica na Rede Médica Agilcare. Solicitamos que entre em contacto diretamente com o prestador de saúde. No dia da consulta deve apresentar o seu cartão cliente, para beneficiar das vantagens do plano.

Os serviços de teleconsulta, videoconsulta, telemedicina pediátrica ou Apoio Psicológico são gratuitos para clientes ativos. Para fazer o agendamento deve contactar a nossa linha médica (212 405 660), indicar o número do seu cartão de cliente e marcar a melhor hora e dia para si. Na hora marcada o médico entrará em contacto consigo.

Sempre que alterar algum dos seus dados pessoais (morada, contacto telefónico) deve informar-nos através da linha de Apoio ao Cliente (212405660), ou via email (geral@agilcare.pt) e procederemos à sua atualização.

Não. Para usufruir de todos os benefícios deverá deslocar-se a um Prestador da Rede Agilcare. Não trabalhamos com reembolsos.

A adesão é simples e rápida. Pode aderir ligando para a linha (212 05 660) de novas adesões, ou solicitando o contacto no nosso site.

O Plano de Saúde Agilcare pode ser um excelente complemento ou mesmo uma alternativa ao Seguro de Saúde. Tem vantagens e benefícios que, muitas vezes, não estão garantidos pelo Seguro de Saúde.

O Plano de Saúde Agilcare não trabalha com reembolsos, mas sim com preços finais. Os clientes, quando apresentam o cartão cliente têm acesso a descontos imediatos junto dos nossos prestadores de saúde. Na Medicina Dentária, o cliente tem acesso a uma tabela de preços fixa, válida para toda a rede clínica.

Não existem limites relativamente ao número de beneficiários. O Plano de Saúde Agilcare pode proteger toda a sua família.

Não terá de preencher qualquer questionário clínico. Adira sem complicações.

O Plano de Saúde não tem períodos de carência. Pode começar a usufruir de todos os benefícios com o cartão digital ou logo após a receção do cartão na sua morada.

O titular do Plano de Saúde Agilcare tem de ser maior de idade, no entanto, não existem restrições para a idade dos beneficiários.

Não existe limite de idade, todas as pessoas podem usufruir de todos os benefícios do Plano.

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