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VASTA REDE DE Prestadores
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Linha de Atendimento
Seg. a Sex. das 9h às 20h
212 405 660
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Sem limite de consultas.
Um médico sempre à mão quando e onde precisa.

Teleconsulta
Consulta realizada à distância, entre o profissional de saúde e o utente, através de uma chamada telefónica.
24 horas por dia 365 dias/ano

Videoconsulta
Consulta não presencial entre profissional de saúde e o utente com recurso a um telemóvel, computador ou tablet, através de uma videochamada.
24 horas por dia 365 dias/ano

Telemedicina Pediatrica
Consulta realizada por tele ou videoconsulta.
No caso de crianças até 2 anos, após realização de triagem e aconselhamento médico poderão ser encaminhadas para as urgências.
Seg. a Sex. das 16h às 20h

Aconselhamento Psicológico
Um serviço de aconselhamento psicológico onde as consultas são feitas por chamada telefónica e as consultas de tratamento (em caso de necessidade) serão feitas por Videoconsultas, com profissionais certificados.
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Agende uma consulta, apenas em 3 passos.
1. Contacte a linha médica 212 405 660
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2. Indique o número do seu cartão cliente.
O número de cliente encontra-se na parte da frente do seu cartão.
3. Aguarde em linha a consulta.
Caso tenha optado por agendar, um dos nossos médicos entrará em contacto consigo na hora marcada.

Após triagem e avaliação médica será enviado um médico ao seu domicílio.
Em determinadas situações, nomeadamente a necessidade de efetuar exames complementares, o pedido de domicílio não evitará a deslocação ao hospital.
Co-pagamento para clientes ativos.
Médico ao Domicílio