top of page
shutterstock_1745027138.jpg

Médico Online

Evite deslocações ou filas de espera  

Teleconsulta
Videoconsulta
Telemedicina Pediátrica
Médico ao Domicílio

Aconselhamento Psicológico

Tenha a sua consulta AGORA

Serviço disponível para clientes ativos.

(24h/dia, 365 dias por ano)

212 405 660

custo de chamada para rede fixa nacional

Consulta médica mais cómoda, simples e segura.

medico-online.gif

Teleconsulta 

Videoconsulta

Gratuito para clientes aderentes.

(24h/dia, 365 dias por ano)

telemedicina-pediatrica-serviço-agilcare.gif

Telemedicina Pediatrica

Gratuito para clientes aderentes.

( 2ª a 6ª das 16h às 20h)

aconselhamento-psicologico-serviço-agilcare.gif

Aconselhamento Psicológico

Gratuito para clientes aderentes.

( 2ª a 6ª das 9h às 20h)

Sem limite de consultas.

Um médico sempre à mão quando e onde precisa.

Teleconsulta

Consulta realizada à distância, entre o profissional de saúde e o utente, através de uma chamada telefónica.

24 horas por dia 365 dias/ano

videoconsulta-agilcare.png

Videoconsulta

Consulta não presencial entre profissional de saúde e o utente com recurso a um telemóvel, computador ou tablet, através de uma videochamada.

24 horas por dia 365 dias/ano

telemedicina-pediatrica-agilcare.png

Telemedicina Pediatrica

Consulta realizada por tele ou videoconsulta.
No caso de crianças até 2 anos, após realização de triagem e aconselhamento médico poderão ser encaminhadas para as urgências.

Seg. a Sex. das 16h às 20h

aconselhamento-psicologico-online-agilcare.png

Aconselhamento Psicológico

Um serviço de aconselhamento psicológico onde as consultas são feitas por chamada telefónica e as consultas de tratamento (em caso de necessidade) serão feitas por Videoconsultas, com profissionais certificados.

Seg. a Sex. das 9h às 20h

Teleconsulta
Telemedicina Pediatrica
Aconselhamento psicologico

Agende uma consulta, apenas em 3 passos.

1. Contacte a linha médica 212 405 660
 

Custo de chamada para rede fixa nacional

2. Indique o número do seu cartão cliente.

O número de cliente encontra-se na parte da frente do seu cartão.

3. Aguarde em linha a consulta.
Caso tenha optado por agendar, um dos nossos médicos entrará em contacto consigo na hora marcada.

medico-ao-domicilio-agilcare-plano-de-saude-telemedicina.png

Após triagem e avaliação médica será enviado um médico ao seu domicílio.
Em determinadas situações, após a observação clínica, o médico pode prescrever a medicação necessária ou encaminhar para um hospital, caso haja a necessidade de fazer exames complementares.

Co-pagamento para clientes ativos.

Médico ao Domicílio

bottom of page